Perguntas Frequentes

Quem é a AMS

A AMS-MÉTODOS E SISTEMAS é uma empresa de Tecnologia da Informação e Telemática que projeta, desenvolve e implanta Sistemas Integrados de Gestão e Automação Comercial, Industrial e de Serviços.

CONHECER PARA INOVAR

Desde quando fundada em 1988 a AMS-Métodos e Sistemas investe no conhecimento dos processos envolvidos no cotidiano das empresas. O domínio conquistado sobre estes processos garante a eficácia dos recursos e ferramentas dos nossos Sistemas.

E esse conhecimento não vem apenas de pesquisas e formação acadêmica, ele vem também da experiência profissional adquirida pelo nosso corpo técnico em atividades dentro das empresas.

Acreditamos que as teorias de gestão de negócios devem ser aplicadas respeitando os contextos de cada empresa e negócio.

Hoje, com estrutura consolidada e em perfeita sintonia com os avanços tecnológicos, nos especializamos em atender às necessidades de cada cliente, através do uso das ferramentas de gestão por processos, documentando procedimentos, adequando as rotinas dos sistemas e treinando continuamente os usuários. Nosso corpo técnico é composto por Analistas de Sistemas, Engenheiros, Programadores, Técnicos, Administradores e outros Recursos Humanos capazes de garantir o sucesso da implantação de um novo sistema.


IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

A identidade de uma empresa gira em torno de três pilares que definem seu lugar no mercado corporativo e suas perspectivas de consolidação da sua atuação presente e futura. São a sua Missão, Visão e Valores que expressam essa identidade e, de forma orgânica, permear os pensamentos e ações de todos os colaboradores da empresa.
Expressamos aqui nosso DNA:

MISSÃO
Produzir e implementar soluções tecnológicas que agreguem valor às atividades e produtos dos nossos clientes, somando produtividade, organização e qualidade. Sempre contribuindo para desenvolvimento harmonioso e sustentável da sociedade brasileira.

VISÃO
Ser a melhor referência positiva no mercado em que atua por integrar efetivamente os recursos da Tecnologia da Informação com os Processos Corporativos e também ser modelo em satisfação dos clientes, colaboradores e comunidade local.

VALORES
A transparência, a ética, o comprometimento, a valorização das Pessoas, o empreendedorismo, a inovação, o conhecimento e a responsabilidade social.



Tópico de ajuda:


Última atualização 7 years ago